segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esclarecimentos a cerca da Manifestação

         Primeiramente, gostaria de agradecer ao companheiro Alexandre Figueiredo Cavalcante, o Guerreiro, por nos ajudar a difundir a nosso apoio a manifestação dos Servidores do Sistema Prisional. Vale lembrar que essa manifestação é uma parceria de nossa Associação com nosso Sindicato, o Sindasp, e é a melhor forma de buscarmos resolver nossa mazelas. Dentre as pautas está a nossa segurança, pois, nosso irmão de farda estão tendo suas vidas ceifadas em pleno translado do serviço; equipamento de proteção individual; seguro de vida, visto que, até hoje, a família de nosso companheiro Wesley Fabrício Ribeiro não recebeu nem os dias trabalhados, tampouco, o processo de pensão da mãe de nosso colega saiu; Auxílio Funeral, já que, nosso Sindicato teve que arcar com parte das despesas do velório de Wesley Fabrício Ribeiro, pois, o estado só cobriu uma parte; Tecaf, ainda mais para nós aqui do Norte, pois, na nossa vez, o curso de tiro foi interrompido e até hoje não retornou, e nem tem data para retomar as atividades; apoio também aos candidatos do concurso de 2013 ASP/ASE, pois, a bem da verdade, não se tem certeza de que o "atual cronograma" será cumprido.        
          
         Nesse momento vale esclarecer como funcionará a ida a Belo Horizonte:
  
        O Sindasp se comprometeu a custear a viagem para a manifestação, alugar uma Van ou um ônibus, para tanto é necessário o NOME DO  INTERESSADO para realizar a viagem de maneira segura e confortável. Portanto, diante dos fatos relatados, só depende de nós querermos participar desse processo de mudança.
       
        Peço aos interessados que enviem o nome até terça feira, dai 25/08/2015, até às 17H. Ressalto que o convite é para os servidores do Sistema Prisional, Socioeducativo e os candidatos do concurso de 2013 dos certames ASP/ASE.  
     
         Por fim, quem tiver interesse em participar da manifestação favor ligar na AASPESEN-MG, tel- 3221-5507, falar com Cida, e dar seu nome. Vale ressaltar que o lugar do embarque mudou. Antes, era na porta da Associação, mas, por um questão de logística, será na PRAÇA DA CATEDRAL.  
         
     
Somente quando manifestamos é que conseguimos o que é nosso por direito
Essa fotografia representa bem a força que os movimentos tem, então, Força e foco
e vamos a Reunião com nosso Sindicato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário