quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nós, Agentes Penitenciários, não vamos aceitar isso!

Acho bom essa reunião ser aberta, pois, senão, os "DIRETORES" terão de voltar para sua Unidades às pressas, pois, o Sistema vai para!


A classe de Agentes Penitenciário de Minas Gerais está atenta e unida, vamos acompanhar de perto tudo que estiver sendo discutido acerca de nossa carreira.
Boicote: Danuzio reúne a cúpula da antiga gestão tentando destituir membros da atual base da SUAPI. Reunião é marcada de forma secreta para prejudicar os agentes Penitenciários de MG. Tucanos jogam sujo. Por não se acostumarem a trabalhar dentro da legalidade eles querem a saída de nosso superintendente e outras mudanças. Inclusive a participação do sindicato assusta muito pois eles colocaram o gerente administrativo para ficar postando conteúdos na internet contra o cabo Júlio. O argumento dos tucanos é que os agentes viram as cadeias se tirar um deles, na verdade os agentes acham é bom cada mudança e apoiam o superintendente e o padu. Vamos ver se sexta quem vence a batalha do mal contra a legalidade e justiça. 
Replique esta MSG no face, watsapp e blogs, agora dependemos de toda a classe para tirar os mal quistos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário