segunda-feira, 20 de abril de 2015

Luto! Meu irmão de farda foi morto.

Nessa data eu perdi um irmão de farda! Isso me leva a pensar o que ocorre com nossa sociedade. Estou muito triste, afinal de contas, foi um companheiro meu de curso de formação. Vale lembrar que, Ribeiro, nome dado ao meu irmão de farda, foi um excelente profissional, educado e tratava os recluso conforme manda a lei, nem por isso, foi poupado de uma morte bruta, vil e com requintes de crueldade! Está mais do que provado que vivemos em um inversão de valores, pois, tirando nossa classe que anceia em saber onde se encontra o covarde que cometeu esse ato e a PM e PC, não vi nenhum dos Órgãos de proteção os direitos humanos ir à nossa unidade para saber com está nossa condição emocional, bem como, prestar apoio à família de um SERVIDOR PÚBLICO, morto em serviço! Por fim, gostaria de render um homenagem ao companheiro Wesley Ribeiro, vá em paz meu companheiro, nós, seus irmãos de farda, sentiremos muito sua falta.   

Luto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário