quarta-feira, 18 de março de 2015

Respostas aos ataques a ASSPESEN-MG e o grupo Agentes Unidos!

Acabei de ler esse disparate que o nobre chefe, Alexandre Figueiredo Cavalcante, postou em seu cosmogônico blog.  Entendo que a veia cômica do meu Superior Supremo está cada dia mais aflorada! Penso que o Zorra Total, aquele programa de humor irrisório, está perdendo um eminente comediante.  Não entendi o porquê dos epitáfios do nobre chefe.  Primeiramente, ele relatou que teve uma pessoa que empunhou um microfone e se alto declaro representante da classe, mas como, se na reunião nem havia aparelho de som. Em segundo lugar, ele disse que nossa associação promoveu a reunião com o Cb Júlio; todavia, como disse em outra matéria, o encontro foi organizado em conjunto com o grupo Agente Unidos, e não único e exclusivamente uma promoção da ASSPESEN-MG, visto que nosso grupo não tem dimensões autocráticas, pois, se assim o fosse, eu seria o primeiro a sair! Agora, o mais engraçado é a defesa em favor do nosso presidente Francisco Onofre de Freitas Santos, o padre. Alexandre meu chefe incondicional, vossa senhoria se refere ao Padre como "parasita" e várias vezes me disse que no episódio da ALMG o padre deveria ter entrado, elaborou o jargão: "aonde estava o padre", querendo ironizar a suposta inércia do presidente, e agora o defende? Estou pasmo!  Eu, como vice-presidente da ASSPESEN-MG, fui chamado à frente, e também convidei o Padre para ir à mesa, mas ele não quis, pois, nós iriamos juntos, mas eu cheguei atrasado ao local da reunião e o nosso presidente não achou por bem ir à mesa diretora. Ressalta-se, contudo,  que nosso presidente não deixou de participar e se posicionar a respeito da demandas, quem estava lá presenciou. Por fim, não entendi por que os ataques, no entanto, acho que o meu chefe supremo devia se manifestar de maneira mais direta, visto que, havia mais de uma pessoa na frente desse movimento e você não especificou o alvo de suas críticas. Diante do exposto o jeito é torcer para o chefe ter sorte nos programas humorístico, ou tomar o Gadernal na hora certa, pois, esse tipo de mudança repentina pode ser um problema de fundo psicossocial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário