sábado, 14 de março de 2015

MANIFESTO A TODOS OS AGENTES!!! SE QUEREM LUTAR PELA CLASSE, A HORA É ESSA!!!

Nesta segunda feira, dia 16/03/2015, às 21 horas, reunião com o Deputado Cabo Júlio e com o Tenente Alan Kardec a ser realizada na Rua Ernestina Correia Silveira, 741, bairro Antônio Pimenta, Montes Claros. 

A reunião foi articulada por Adriano, ASP da Penitenciária de Francisco Sá que está a frente do Movimento: Contratados Unidos e tem por principal objetivo as reivindicações pelo prolongamento do contrato além de modificações no edital dos próximos concursos, tornando esse de abrangência estadual e não regionalizado como vinha sendo realizado até então.

Além disso, busca-se que na Curso de Formação o concursado já seja integrado recebendo proporcionalmente e que após esse seja nomeado de imediato como acontece em outras forças da Segurança Pública, como PMMG e PC.

Ressalte-se que a AASPSEN-MG, sempre esteve presente nas reuniões e apoia a causa lutando ao lado de nossos companheiros indistintamente.

Vale lembrar também que apesar da pauta ter como principais reivindicações os interesses dos contratados, a luta é de todos nós efetivos ou não; somos todos Agentes e é nesse momento que nossos "irmãos do contrato" necessitam é que devemos mostrar nossa cara e unir forças, afinal, a vitória destes guerreiros que tanto tempo carregou o Sistema nas costas, é nossa vitória também!

A Classe só conseguirá atingir seus objetivos se estiver unida e organizada. 

Você contratado tem o dever de comparecer e você efetivo, apoie esta causa! A reunião é "aberta", levem o máximo de pessoas que puderem. Esposa, filhos, pais...afinal, a defesa do seu em emprego diz respeito a sua família também. Abraço a todos e até lá!

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário